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Dúvidas Frequentes

1) Como faço para cancelar ou alterar meu pedido?
Após a confirmação da sua compra não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido. Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento. - Chat Online - disponível de Segunda à Sexta-feira (das 8:30 às 18:30hs), Sábado (das 08:30 às 12:30hs) - E-mail: lojavirtual@relojoariauniversal.com.br - Telefone: (0**47) 3144-3518

 

2) Qual o valor do frete?
O valor de frete depende do peso do produto escolhido e da localidade para entrega, simule uma compra na loja e verifique o valor.

 

3) Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com sistema de pagamento Cielo que oferece as seguintes condições de pagamento:
- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Diners , Aura, Discover, JCB,): O pagamento pode ser parcelado em até 10X sem juros(Visa, Master, Elo e Diners), nas Bandeiras Aura, JCB e Discover é crédito à vista.
- Boleto Bancário: Válido somente para compras à vista.

 

4) Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega passa a ser contado após a saída do mesmo da Relojoaria Universal, você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do link Meus Pedidos na home da loja.
Após a saída da loja o prazo transcorre de acordo com o prazo estabelecido pelos Correios.
Você pode optar pelos serviços de envio: - Sedex e E-sedex - O prazo para receber a encomenda é de 3 a 7 dias úteis - PAC - Entrega Normal - O prazo de entrega varia de 11 a 33 dias úteis. - Retirada na loja – informamos que nossa loja física está situada em Blumenau/SC.

 

5) Por que informar meu CPF no cadastro?
O número do seu CPF é utilizado para localizarmos o seu cadastro com mais agilidade e também para garantirmos a sua segurança. Lembramos que a Relojoaria Universal garante sigilo absoluto dos dados informados em nossa loja, não sendo estes comercializados ou repassados a outras empresas sem sua prévia autorização.

 

6) Como faço para trocar ou devolver o produto?
A Relojoaria Universal quer que você fique satisfeito com suas compras. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo chat on-line, telefone (47) 3144-3518 ou e-mail lojavirtual@relojoariauniversal.com.br, no prazo de 7(sete) dias após o recebimento da mercadoria e solicite o Código de Autorização. Para mais informações acesse: Trocas e Devoluções

 

7) Onde fica a loja da Relojoaria Universal?
A loja física da Relojoaria Universal fica em Blumenau/SC no seguinte endereço: R XV de Novembro, 1513 Bairro Centro, Blumenau/SC Ver no mapa

 

8) Quero falar com alguém da loja, como faço?
Você pode fazer contato com a Relojoaria Universal através dos canais:
- Chat Online - disponível de Segunda à Sexta-feira (das 8:30 às 18:30hs), Sábado (das 08:30 às 12:30hs)
- E-mail: lojavirtual@relojoariauniversal.com.br
- Fone Loja Virtual: (0**47) 3144-3518 Fone Loja Física: (0**47) 3144-3577